43 3422-4191     43 9 9912-2004

VOCÊ JÁ CUIDOU DA SUA SAÚDE MENTAL E EMOCIONAL HOJE?

Publicado: 26/10/21 às 08h03

Foto apresentação

O Brasil é o país com a maior taxa de pessoas com transtornos de ansiedade no mundo e o quinto em casos de depressão. Segundo estimativas da Organização Mundial da Saúde (OMS), 9,3% dos brasileiros têm algum transtorno de ansiedade e a depressão afeta 5,8% da população. Pesam nesse cenário fatores socioeconômicos como pobreza, desemprego e ambiente, incluindo o estilo de vida em grandes cidades.

Levando em consideração todo esse cenário alarmante, o especialista em Hipnose Clínica Vinicius Campos, de Apucarana, reforça a importância do cuidado com a saúde mental e emocional de forma profunda, ressignificando medos, traumas, fobias e todas doenças de cunho emocional através da hipnose clínica, para que se possa reestabelecer o equilíbrio entre corpo e mente.

Vinicius explica que a Hipnose Clínica consiste na aplicação de técnicas da hipnose como ferramenta terapêutica. A terapia é utilizada como auxílio para o tratamento de transtornos emocionais, físicos, psicológicos, hábitos e sentimentos indesejáveis.

“Muitos problemas vivenciados são causados por eventos do passado dos quais muitas vezes nem lembramos. O meu papel é identificar esses eventos causadores e ajudar você a confrontá-los, para que o transtorno possa ser tratado com eficácia e você possa ter sua qualidade de vida de volta”, diz o especialista.

De acordo com o hipnoterapeuta Vinicius, as principais indicações da Hipnose Clínica são: depressão, ansiedade, medos, traumas, fobias, autoestima, emagrecimento, vícios, pânico, estresse, transtorno obsessivo compulsivo (TOC), compulsões, timidez, questões sexuais, gagueira, entre outras doenças de cunho emocional.

“Normalmente, os resultados alcançados com a Hipnose Clínica são mais efetivos e rápidos. Isso ocorre porque a hipnose clínica alcança a mente subconsciente e trata o transtorno direto em sua origem (causa do problema). Além disso, utilizo os princípios da neurociência e programação neurolinguística para potencializar os resultados”, comenta Vinicius.

O profissional observa que a Hipnose Clínica não tem qualquer contraindicação e trata-se de um tratamento seguro para qualquer idade. “Todo o processo é realizado em consultório, de maneira ética e respeitando a individualidade de cada paciente”, garante.

 Vinicius Campos


Vinicius Campos é especialista em Hipnose Clínica e já atendeu mais de 3 mil pessoas.

É Master Practitioner em Programação Neurolinguística (PNL), especialista em Hipnose Clínica e Auto - Hipnose.

Contatos:

Instagram: @souviniciuscampos

WhatsApp: (43) 99808-4747

Pare de sofrer! Agende sua consulta hoje mesmo!