43 3422-4191     43 9 9912-2004

Neste sábado (29), acontece o 'Dia D' da Campanha do Agasalho 2020 em todo o Paraná

Publicado: 28/08/20 às 17h44

Fonte: TNonline

O Serviço Social do Comércio de Apucarana (SESC), realiza neste sábado (29), mais uma tradicional Campanha do Agasalho. O trabalho será feito de busca ativa de doações na região oeste de Apucarana Núcleo João Paulo e região norte, Núcleo Afonso Alves de Camargo. Segundo o coordenador da campanha em Apucarana o técnico Caio Machado, o quartel do exército de Apucarana dará apoio na coleta dos materiais arrecadados.

A Campanha do Agasalho é um projeto realizado pelo Sesc PR desde o ano de 2009, o qual envolve o trabalho de equipes que estão espalhadas em 26 municípios nas mais de 30 Unidades Executivas localizadas em diversas regiões do nosso estado. Profissionais que abraçaram esta causa social e o desafio de operacionalizar a Campanha fortalecendo parcerias e realizando todas as atividades inerente como o recolhimento, a triagem, a separação e a destinação das doações.

A dedicação, cuidado e o carinho com as doações e com o atendimento da população em situação de vulnerabilidade social, fortalece o trabalho e traz ainda mais transparência para as ações.

O Sesc estará o dia todo recebendo doações na frente da unidade local, na Rua São Paulo em sistema de Drive Thru.