43 3422-4191     43 9 9912-2004

Campanha de doação do imposto de renda Seu leão ajuda a salvar vidas

Publicado: 20/08/20 às 17h26

Fonte: Hospital da Providencia

Foi lançada nesta quinta-feira (20) a campanha de doações através do imposto de renda Seu leão ajuda a salvar vidasna qual o doador poderá contribuir para ajudar no tratamento dos bebês internados na UTI Neonatal do Hospital Materno Infantil de Apucarana.

A destinação é realizada através do Fundo da Infância e da Adolescência (FIA), regulamentada por leis federais e estaduais e, realizada no momento da declaração do imposto de renda. Pessoas físicas podem destinar até 6% do valor do imposto de renda devido e pessoas jurídicas que operam através do lucro real até 1%, que será subtraído da quantia a ser paga para a Receita Federal, a destinação não tem nenhum custo para o doador.

“Essa campanha é específica para pessoas que fazem declaração do imposto de renda e é bem simples fazer a doação, converse com seu contador, diga para ele do seu interesse de fazer a diferença na vida dos bebezinhos da UTI Neonatal”, afirma a coordenadora de projetos, Fabielle Lima.

Mais informações pelo telefone: (43) 3420 -1490 / whatsapp business: (43) 3420 -1490

Conheça mais sobre a UTI Neonatal de Apucarana

Com a destinação para a campanha Seu leão pode salvar vidas, o doador contribuirá com o tratamento de bebês que necessitam de internamento na UTI Neonatal que conta com 8 leitos para pacientes neonatais e 2 leitos pediátricos. Durante o ano de 2019 e primeiro semestre deste ano foram realizados 271 internamentos, destes 190 bebês prematuros.

A UTI Neonatal possui uma equipe multidisciplinar formada por 1 psicóloga, 2 fisioterapeutas, 1 nutricionista, 7 médicos intensivistas, 6 enfermeiros e 19 técnicos de enfermagem para cuidar dos pacientes internados e ações de humanização para o bebê e sua família.