43 3422-4191     43 9 9912-2004

COMO PREPARAR A SUA CASA PARA UMA PANDÊMICA - Dicas do Dr. Bactéria

Publicado: 15/04/20 às 08h26

Fonte: Roberto Martins Figueiredo

O atual cenário mundial representado pela contaminação global dos vírus SARCov-2, o agente causador do COVID-19, via o mundo como uma realidade, pois as pessoas não estavam prontas para um confronto com essa magnitude.

Presença, naquelas portas de uma verdadeira guerra biológica, que parecia tão distante e irreal para nós, tornou-se repentinamente uma realidade de nossas vidas. Em conclusão geral, nos encontramos: "ou o que acontecerá nessa situação e como preparar nossas casas diante de um inimigo invisível, traiçoeiro, implacavel e totalmente presente"?
Esse vírus apresenta um índice de morbidade das maiores que já vimos que, como o trabalho de Júlio Verne deu a volta ao mundo, com certeza que demorou muito tempo desde que os 80 dias dão trabalho, ainda não havia velocidade suficiente para assustar a todos. comunidade científica mundial.

O que fazer então? Existe um manual sobre como lidar com essas situações?
De fato, isso ocorre porque estamos perdidos, ligados 24 horas por dia à Internet por trás das informações e nos tornando totalmente suscetíveis a um FakeNews extasiado. Estamos diante de um dilema, ou o que é verdadeiro e o que é falso? Uma credibilidade de um produto altamente valorizado. Agora, como agir corretamente em nossas casas.
A seguir, você apresentará um passo a passo desta maneira:


CASAS:
Entrada - folha de vinil : deve ser lavada semanalmente, impregnada com solução clorada (03 colheres de água sanitária por litro de água). Ao lado, um pano de chão para enxaguar ou sapato. Devido à eliminação de poluentes de dentro de casa, a condição física do cacho reduzirá cerca de 85% à contaminação, aliada à presença de cloro, eliminará, em cerca de 1 minuto, a atividade SARSCov-2.

Esse período seria semelhante ao dos pedilúvios na entrada das indústrias de alimentos ou na entrada de uma piscina pública. No lado do rio, próximo à eliminação do excesso de substância no lado da porta, no interior, uma folha de água embrulhada em sacos plásticos (de 100 lx) para os sapatos permanecerá, não entrando na parte interno dá casa. Um local com gel alcalino para desinfecção, na palma de objetos como anis, alianças e chaves. A pessoa irá amarrar uma pia, onde lave com água e sabão (abundante e corretamente) como mãos.

Nenhum caso dá a presença de pessoas, com sintomas leves, que somos orientados a ficar em casa e não em um hospital para tratamento. Ela precisará isolar ficar. O peso da casa deve ser calculado em relação ao qual o local permanecerá isolado. Ou uso de utensílios descartáveis (flocos, talheres, pratos) e inteligentes, pois não exporia outras pessoas, não é hora de lavar.

Nenhum caso de homens, medo de remover uma barba (se tiverem), mulheres não podem usar batom ou esmalte, medicamentos que agravam a doença, também recebem insuficiência respiratória com tonturas, perda de fleuma e lábios e colocam dois dedos vermelhos . Nesse caso, você deve ir imediatamente para um hospital. Como as pessoas da casa já devem saber qual destino ou local.

Após uma alimentação pesada, você terá que condicionar os materiais em um saco de lixo, polvilhando com uma solução clorada de borracha (3 colheres de sopa de água sanitária por litro de água), na parte interna do lixo e na parte externa, deixando na titular a ser recolhido por outro habitante, com luvas e máscara. Este lixo, antes de descartá-lo (dentro de um recipiente adequado, com saco), deve ser submerso em spray com solução clorada e quebrada.

Sendo possível, para seus próprios fins, seria interessante passar um pano de fundo com uma solução clorada, não um piso (rodas, panos, baldes, água sanitária deve estar perto dele) e objetos de uso.
Outras pesas confiadas à limpeza do banheiro e do quarto de quarto ou usar luvas, aventais (é possível descartar) e prosseguir com todos os processos de higiene, lavagem das mãos, banho (inclusive com lavagem dos cabelos e não uso de aneis e outras decorações). Como as cordas da cama podem ser lavadas na máquina, não é necessário separá-las com outras hastes pesadas, além de água, bastante água, adicionada ao bicarbonato de sódio, após a secagem, ir para ferro bem quente.